Cásper Líbero recebe inscrições para o Vestibular 2022


A Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2022. O prazo vai até o dia 20 de outubro e a taxa é de R$ 140.

Faça aqui sua inscrição

No ato de inscrição, os candidatos podem optar entre cinco modalidades de ingresso:

  1. Vestibular tradicional;

  2. Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2018;

  3. Portador de diploma;

  4. Prova agendada;

  5. Vestibulares 2020 ou 2021 da Cásper Líbero

O valor da taxa de inscrição é o mesmo para qualquer modalidade, mas, caso o candidato se inscreva no vestibular tradicional e depois em outra modalidade, pode solicitar isenção da taxa desta nova forma de ingresso.

Vagas

Para 2022 a Cásper Líbero oferece 740 vagas nos seguintes cursos: Jornalismo (300 vagas); Publicidade e Propaganda (200); Relações Públicas (150); Rádio, TV e Internet (90). Em todos os cursos há turmas nos períodos matutino e noturno.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Provas

Quem optar pelo vestibular tradicional fará as provas no dia 24 de outubro, das 9h às 12h, pela internet, em um computador ou notebook. Uma semana antes das provas, o candidato receberá as instruções por e-mail.

A prova do Vestibular 2022 terá uma redação e 30 questões objetivas de múltipla escolha sobre português, literatura, história geral e do Brasil e atualidades.

Veja as obras indicadas para a prova de literatura

Baixe as provas e gabaritos da Cásper Líbero

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 3 de novembro. Mais informações no Edital do Vestibular 2022 e no site da Cásper Líbero.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X