Cederj aplica Vestibular 2021/1 no sábado (19)


O Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) realiza o Vestibular 2021/1 neste sábado, 19 de dezembro. São esperados 6.492 candidatos para as provas que serão aplicadas das 13h30 às 17h30. 

Consulte o local de prova

É obrigatório o uso de máscara que cubra nariz e boca. Os procedimentos de prevenção contra Covid-19 são obrigatórios e podem ser vistos neste link

Os candidatos devem levar documento de identificação com foto, cartão de inscrição e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

O Vestibular do Cederj será composto por uma redação e 60 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. Os cursos contam com matérias específicas que têm pontuação maior, confira:

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As notas das provas objetivas serão liberadas em 15 de janeiro de 2021. A pontuação da redação será publicada no dia 29 seguinte.

A previsão é de que o resultado do Vestibular seja liberado em 15 de fevereiro de 2021. Reclassificações serão feitas nos dias 20, 24 e 26 de fevereiro.

Vagas

O Vestibular do Cederj tem oferta de 3.399 vagas. em 17 cursos a distância das seguintes instituições públicas de ensino superior: Unirio, UFF, UFRJ, UERJ, UENF, UFRRJ e Cefet-RJ. 

A seleção conta com sistema de cotas e ações afirmativas para candidatos de baixa renda, escolas públicas e outros.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular.

 





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X