Cederj divulga notas das provas objetivas do Vestibular 2022/1


As notas da prova objetiva do Vestibular 2022/1 do Consórcio Cederj foram divulgadas nesta quinta-feira, 16 de dezembro. De acordo com o regulamento, não haverá possibilidade de recursos contra a pontuação das questões objetivas. 

Confira as notas das provas objetivas

A pontuação é referente às provas aplicadas em 12 de dezembro, as quais contaram com uma redação e 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

Veja o gabarito do Cederj

As notas da redação estão previstas para 23 de dezembro, caso não haja mudança no cronograma do Vestibular. Diferente da prova objetiva, os candidatos poderão pedir revisão da pontuação da produção textual nos dias 27 e 28 seguintes.

O resultado final do Vestibular será liberado em 7 de janeiro de 2022. Reclassificações serão feitas em 14, 19 e 24 de janeiro. 

Vagas

A oferta do Vestibular do Cederj é de 7.594 vagas em cursos superiores a distância (EaD). As oportunidades são para as instituições que constituem o consórcio: Cefet-RJ, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UniRio e UFRRJ. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

UFF e UNIRIO destinam 20% das vagas de suas licenciaturas para professores da rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal), já na UFRJ a reserva é de 10%.

As vagas do curso de Tecnologia em Segurança Pública são apenas para profissionais da ativa da Segurança Pública (policiais civis e militares do Estado do Rio de Janeiro, guardas municipais, agentes penitenciários, bombeiros, policiais rodoviários federais, policiais federais, membros das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), agentes portuários e policiais civis e cilitares de outros estados).

A oferta abrange 17 cursos superiores gratuitos: História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Meteorológica, Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública. 

Mais informações pelo site do Cederj e no Manual do Candidato.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X