No momento, você está visualizando City, University of London: conheça a bolsa de estudo

City, University of London: conheça a bolsa de estudo

  • Categoria do post:Vestibulares


A City, University of London, em Londres, oferece uma bolsa de estudo para estudantes internacionais com base em mérito acadêmico que concede um desconto de 50% no primeiro ano da graduação. Saiba como concorrer a seguir!

A City, University of London

Fundada em 1894 bem no centro de Londres, a capital do Reino Unido, a City faz parte da University of London, uma universidade federal formada por 17 instituições independentes.

Há mais de 60 graduações e 150 pós-graduações disponíveis nas áreas de artes, mídia, negócios, ciência da computação, engenharia, saúde, história, literatura, matemática, política, direito e psicologia.

Os estudantes internacionais também podem optar por um dos cursos preparatórios da City, University of London para melhorar o desempenho acadêmico e a proficiência no inglês antes de começar uma graduação ou pós-graduação no Reino Unido.

Bolsas de estudo da City, University of London

A City tem uma grande diversidade de bolsas de estudo para estudantes internacionais, em todos os níveis e áreas de estudo e com diferentes valores. Uma delas é a President’s International Scholarship, concedida com base em mérito acadêmico.

Entenda o que são bolsas de estudo por mérito acadêmico no exterior.

“Acreditamos que o desempenho acadêmico excepcional deve ser reconhecido e recompensado”, explica o site oficial da bolsa de estudo. Os 30 estudantes selecionados pela President’s International Scholarship recebem um desconto de 50% no valor do primeiro ano de graduação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Primeiro, você precisa se inscrever em uma graduação da City em janeiro (a bolsa não é válida para o Ano Zero Internacional). Depois, a universidade entrará em contato para informar como se inscrever na bolsa de estudo, com prazo em junho.

Estes são os pré-requisitos para a primeira fase de seleção:

  • Ser considerado um estudante internacional autofinanciado (não receber ajuda financeira de outra bolsa, do governo, de um empregador ou qualquer outra fonte, com exceção de pais e amigos);

  • Demonstrar um alto desempenho acadêmico;

  • Escrever uma redação de no máximo 500 palavras explicando como você pode contribuir à comunidade da City, demonstrar seu interesse pelas iniciativas da universidade e exemplos prévios de envolvimento comunitário e liderança;

  • Escolher a City, University of London como opção principal (Firm Choice) no UCAS.

Ainda em junho, a City informa quais foram os candidatos pré-selecionados, que precisam ser admitidos no curso de admissão escolhido antes de passar para a próxima etapa.

Por fim, um painel analisará os candidatos pré-selecionados antes de fazer o anúncio final em setembro. Os bolsistas devem confirmar a matrícula como estudantes integrais até dezembro para aceitar a President’s International Scholarship.

Saiba mais sobre a City, University of London.



Fonte