Confira o gabarito do segundo dia do vestibular 2022 da Unesp


O caderno e o gabarito da prova do segundo dia do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) foram divulgados. Hoje (15) foi realizado o exame para os candidatos em cursos de exatas e humanidades, além de treineiros. Essa divisão das provas foi para evitar aglomerações, devido à pandemia do coronavírus.

Quem quiser ver o caderno e o gabarito, basta acessar o link do site do Objetivo.

Os portões dos locais das provas foram abertos às 13h (horário de Brasília). Os candidatos divididos em grupos, que tinham a entrada liberada em intervalos de 30 minutos.

Os portões foram fechados às 14h, horário do início do exame. A saída começou a partir das 17h. A prova, com duração máxima de cinco horas, terminou às 19h.

Nesta primeira fase, a prova teve 90 questões objetivas. Foram 30 questões para cada uma das seguintes áreas: Linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte); Ciências humanas (elementos de história, geografia, filosofia e sociologia) e Ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, química, física e matemática).

Mais de 69 mil candidatos se inscreveram para o processo seletivo, que oferece 7.690 vagas distribuídas por 24 cidades paulistas. As provas são aplicadas em 35 cidades, sendo 31 delas no estado de São Paulo.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X