Cursinho gratuito Marie Curie Vestibulares 2021 abre inscrição


O cursinho popular Marie Curie Vestibulares (MACVEST) está com as inscrições abertas para as vagas do Vestibulinho de 2021. O prazo vai até sexta-feira, 19 de fevereiro.

Inscreva-se no cursinho

As oportunidades são voltadas para jovens de baixa renda egressos do ensino médio de escolas públicas ou bolsistas de colégios particulares, que desejam ingressar em uma universidade.

Seleção

Os candidatos deverão se inscrever de forma on-line, realizar a entrega da documentação (on-line ou presencial), participar da entrevista e realizar uma prova on-line.

Após a entrega da documentação será feito o agendamento da entrevista com os classificados. Posteriormente, a prova será feita no dia 27 de fevereiro, em plataforma da instituição, e será formada por 30 questões de Matemática e Português.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Ao final, a nota será composta em 65% da análise de renda e 35% da nota da prova. No dia 3 de março será liberado o resultado.

Aulas e Vagas

Este ano estão sendo oferecidas 80 vagas e, por enquanto, as aulas serão de forma on-line. O MACVEST prepara os estudantes para processos seletivos da USP, Unesp, Unicamp, Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre outras instituições.

O cursinho é gratuito e as aulas são ministradas por professores voluntários (em sua maioria universitários da USP, Unisal e Unifatea) e ocorrem de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, com término entre 21h e 22h30.

Para mais informações acesse o Site do MACVEST ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X