Cursinho SOS Vestibular – Brasil Escola


O SOS Vestibular é um cursinho preparatório para vestibulares e Enem com sede em São Luís, no Maranhão. O projeto foi criado em 1993 e faz parte Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. 

O SOS Vestibular é voltado para tais públicos:

  • Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes (renda familiar bruta máxima de três salários mínimos).
  • População em geral – estudantes ou egressos de escolas públicas (renda familiar bruta máxima de três salários mínimos).

A oferta é de mais de 190 vagas distribuídas igualmente entre os turnos matutino, vespertino e noturno. 

Inscrição e Seleção

Os candidatos precisam acessar o site http://www.sescma.com.br/, em Seletivos/editais, e baixar o Formulário de Inscrição e Autodeclaração de Renda Familiar (anexo II do edital). 

A inscrição é feita com o envio do formulário preenchido para o e-mail sosvestibularsesc.inscricao2021@gmail.com. O cadastro costuma ser recebido em janeiro. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A seleção dos candidatos é realizada pela análise das informações prestadas no formulário de inscrição. 

O resultado da seleção de candidatos é divulgada em fevereiro. As matrículas são realizadas Central de Relacionamento do Sesc Deodoro, em São Luís. 

Cursinho

Tradicionalmente, o SOS Vestibular é realizado presencialmente, no Sesc Deodoro. As aulas são ministradas em três turnos (exceto aos sábados, dia em que o cursinho é realizado das 13h10 às 20h): 

  • Matutino: 7h30 às 12h40
  • Vespertino: 13h20 às 18h30 
  • Noturno: 18h50 às 22h10

AVISO: Por causa da Covid-19, as aulas do SOS Vestibular serão realizadas de forma híbrida (parte presencial e parte on-line). 

As aulas são ministradas por professores especialistas em cursinhos e abordam as disciplinas do ensino médio.

SOS Vestibular

Endereço: Sesc Deodoro – Av. Silva Maia, 164 – Centro, São Luís/MA.

Telefone: (98) 3216-3854

Site: www.sescma.com.br



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X