Curso promove aulão on-line e gratuito para o Vestibular 2022 da Fuvest


Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, o Poliedro Curso realizará um aulão gratuito e on-line voltado para a 1ª fase do Vestibular 2022 da Fuvest, que será no próximo domingo, 12. A transmissão será a partir das 18h, pelo YouTube.

Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário no link abaixo. O link da transmissão será enviado apenas aos inscritos.

Faça aqui sua inscrição

Participarão do aulão professores de Literatura, Gramática e Texto, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Inglês. Quem não puder acompanhar ao vivo poderá assistir depois no canal do Poliedro no YouTube.

De acordo com Márcio Guedes, coordenador do Poliedro Curso de São José dos Campos, a live tem como objetivo oferecer recomendações e fazer um direcionamento rápido, mas preciso, dos pontos importantes que podem aparecer na prova.

“É um vestibular que mede o nível de conhecimento do candidato avaliando sua base teórica. É bastante exigente e mantém um padrão de cobrança em toda a sua extensão, demandando atenção na leitura e raciocínio lógico.”

Fuvest 2022

A 1ª fase da Fuvest será realizada em 12 de dezembro, das 13h às 18h, e contará com 90 questões objetivas de Conhecimentos Gerais. Os locais de provas já foram divulgados.

Veja as análises dos livros do Vestibular 2022 da Fuvest

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O resultado da 1ª fase do Vestibular 2022 será divulgado em 20 de dezembro, mesmo dia em que sairão os locais de prova da 2ª etapa. 

A 2ª fase da Fuvest será realizada em 16 e 17 de janeiro de 2022. O primeiro dia contará com questões discursivas de Português e uma prova de Redação, já o segundo será composto por perguntas discursivas específicas aos cursos escolhidos pelos candidatos. 

O Vestibular 2022 da Fuvest oferece 8.211 vagas em cursos da Universidade de São Paulo (USP), sendo 4.954 oportunidades na Ampla Concorrência, 2.169 para egressos de escolas públicas (modalidade EP) e 1.088 para pretos, pardos e indígenas oriundos de escolas públicas – (EP/PPI).



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X