Design: IED recebe inscrições para o Vestibular 2022


Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 do Istituto Europeo di Design (IED), em São Paulo. Os candidatos podem optar por fazer provas on-line, usar as notas do Enem e de exames internacionais ou ingressar por transferência ou como portador de diploma.

As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro de 2022, exceto para modalidade de prova on-line, cujo prazo encerra em 27 de outubro. A taxa é de R$ 50 para a modalidade Enem e de R$ 150 para as demais formas de ingresso.

Faça aqui sua inscrição

O Vestibular 2022 do IED oferece 205 vagas para os cursos de Design Gráfico e Digital (60 vagas), Design de Moda (85) e Design de Produto e Serviço (60). Há turmas no período matutino e noturno.

O IED está localizado na Rua Maranhão, no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Provas

A prova on-line será aplicada no dia 28 de outubro. Os candidatos terão duas horas para produzir e enviar uma redação.

Quem optar pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá usar as notas de qualquer edição a partir de 2009, desde que a nota seja de pelo menos 500 pontos.

Em relação aos exames internacionais, são aceitos o International Baccalaureate Diploma (IB), ABITUR e Baccalauréat International (BAC).

Mais informações no Edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X