Einstein libera aprovado no Vestibular 2021 para Medicina


A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, liberou nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2021 de Medicina.

Veja os aprovados

Veja a lista de espera

Os aprovados têm até sexta-feira, 5 de fevereiro, para realizar a matrícula de forma on-line ou presencialmente na instituição. No dia 8 seguinte deve ser liberada a segunda chamada da seletiva.

Como foi o vestibular?

Para concorrer ao curso de Medicina os candidatos passaram por duas etapas de avaliação. Na primeira, realizada em 13 de dezembro de 2020, eles passaram provas com redação, questões objetivas e discursivas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os classificados tiveram como segunda etapa as Múltiplas Minientrevistas (MME), realizadas em 25 de janeiro.

Foram oferecidas para o vestibular 120 vagas em Medicina, sendo metade para cada semestre de 2021. Também houve a oferta de quatro vagas para exames internacionais.

A instituição também realizou a seletiva para o curso de Enfermagem neste vestibular. O resultado foi liberado em janeiro e novas chamadas já estão sendo realizadas.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o Manual do Candidato.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X