Emescam abre inscrições para Vestibular 2023 de Medicina


A Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), no Espírito Santo, abriu as inscrições para o Vestibular 2023 de Medicina. Confira: 

Inscreva-se

Os interessados no curso de Medicina da Emescam devem se inscrever até às 17h do dia 20 de setembro, no site do vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 750. Treineiros pagam R$ 375. 

Vestibular

O processo seletivo 2023 da Emescam será realizado em duas etapas. A primeira, com prova objetiva de múltipla escola e a segunda etapa com provas discursivas. Os treineiros apenas irão realizar a primeira etapa. O vestibular será realizado pela seguinte divisão de provas por dia:

Etapa 1 – 08 de outubro

  • Provas de: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Química, Física, Biologia, Atualidades. 

Etapa 2 – 09 de outubro

Confira provas e gabaritos da Emescam

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado

Os gabaritos do vestibular serão divulgados no dia 09 de outubro, em até três horas após o término do período de realização das provas. Recursos serão aceitos no prazo no primeiro dia útil após publicação do gabarito, no site do vestibular.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de outubro. As matrículas dos aprovados será realizada entre os dias 25 e 27 do mesmo mês. Os calouros da Emescam deverão realizar suas matrículas de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 16h. A documentação deverá ser entregue no seguinte endereço:

  • Secretaria Acadêmica da Emescam, localizada na Av. Nossa Senhora da Penha, 2190, Santa Luiza, em Vitória – ES.

Os documentos para efetivação da matrícula estão listados no edital. O Vestibular oferece 66 vagas para a Carreira de Medicina. O curso é integral e possui duração de 12 semestres. 

Mais informações no edital, site do vestibular ou com a faculdade pelo contato: (27) 3334-3533.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X