Enem 2020: Brasil Escola transmitirá aulão ao vivo


Nos dois próximos sábados, dias 16 e 23 de janeiro, o Brasil Escola vai transmitir no YouTube dois aulões de revisão para o Enem 2020. A transmissão é uma parceria com o curso e colégio Oficina do Estudante.

Os aulões terão duração de duas horas cada, das 9h às 11h, e contemplarão as disciplinas que serão abordadas nas provas do dia seguinte.

Dia 16/01: Aulão de Linguagens e Códigos, Redação e Ciências Humanas

Dia 23/01: Aulão de Ciências da Natureza e Matemática

Provas

As provas do Enem 2020 serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro, versão impressa, e nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, versão digital. Os inscritos podem consultar os locais de prova pela Página do Participante.

Para evitar aglomerações, os portões serão abertos mais cedo, às 11h30, dando maior tempo para a entrada dos participantes. O fechamento dos portões serão às 13h e o exame começará às 13h30 (horário de Brasília). Será necessário estar de máscara e levar documento de identificação com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

O primeiro domingo do Enem 2020 terá 45 questões de Linguagens e Códigos, 45 Ciências Humanas e uma prova de Redação. O segundo dia contará com 45 itens de Ciências da Natureza e 45 de Matemática.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Correção

Logo depois das provas, nos próximos dois domingos, o Brasil Escola divulgará a correção comentada e em tempo real do Enem 2020. Os estudantes poderão acompanhar as resoluções do Poliedro e Oficina do Estudante.

Também nos dois domingos de provas impressas, a partir das 21h30, vamos transmitir no YouTube uma live do Poliedro comentando como foram as provas.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X