Ensalamento do PSS 2021 da UEPG (PR) é divulgado


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, liberou o ensalamento do Processo Seletivo Seriado (PSS) de 2021. A seleção seriada será realizada em 5 de dezembro. 

Confira o ensalamento do PSS

De acordo com os manuais do candidato, os portões serão fechados 13h30 e a avaliação começará às 13h45, com duração máxima de 4 horas.

As provas serão aplicadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

As provas do PSS 2021 serão compostas por uma redação e 60 questões objetivas, levando em consideração o ano em que o candidato está matriculado.  

Orientações

  • Os participantes terão que usar máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de permanência nos locais de prova. 

  • É obrigatório que o candidato leve documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

  • Haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos. 

  • Será necessário obedecer ao distanciamento mínimo de um metro e meio. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultados e Vagas

Caso não haja mudança no cronograma do PSS, a UEPG divulgará o resultado da terceira etapa até 23 de dezembro. Já as notas das demais etapas da seleção seriada serão liberadas aos candidatos em 1º de março de 2022.

A UEPG oferece 494 vagas para os candidatos que forem aprovados na terceira etapa. As oportunidades são para Ponta Grossa/PR. 

Mais informações pelo site da UEPG e nos manuais do candidato



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X