ESPM encerra inscrições para o Vestibular 2022 com as notas do Enem


Termina hoje, 27 de outubro, o prazo para se inscrever no Vestibular 2022/1 da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de exames internacionais. A taxa é de R$ 50.

As inscrições para quem deseja fazer provas prosseguem até 16 de novembro, com taxa de R$ 100. O processo seletivo visa preencher vagas nos cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Faça aqui sua inscrição

Os candidatos que escolherem usar a nota do Enem precisam ter média de pelo menos 580 pontos e nota acima de 650 na redação. Podem ser usadas qualquer edição do Enem entre 2009 e 2020.

No caso dos exames internacionais, são aceitos ABITUR, BAC, IB e SAT. Os requisitos para cada um desses exames estão nos Editais.

O resultado das seleções via Enem e exames internacionais será publicado no dia 4 de novembro.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A ESPM oferece 1.820 vagas, sendo 1.040 para cursos em São Paulo, 340 para os cursos no Rio de Janeiro e 440 para as graduações de Porto Alegre. São 45% das vagas para ingresso via provas, 45% via Enem e 10% por meio dos exames internacionais.

São Paulo: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

Rio de Janeiro: Administração, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo.

Porto Alegre: Administração, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais.

Mais informações nos Editais do Vestibular 2022/1 e no site da ESPM.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X