Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022/1 da Mackenzie


A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2022/1. Há vagas para os campi Alphaville, Higienópolis e Campinas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro para os cursos em Campinas, com taxa de R$ 100. Para os cursos de Higienópolis e Alphaville o prazo vai até 23 de novembro, com taxa de R$ 120. 

Inscrições Alphaville

Inscrições Higienópolis

Inscrições Campinas

Os candidatos podem optar por fazer uma prova on-line ou usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São aceitas as edições de 2019 e 2020 do Enem.

As provas on-line serão aplicadas no dia 13 de novembro, para Campinas, e nos dias 1º e 2 de dezembro, para os demais campi. Os inscritos no vestibular para Higienópolis e Alphaville deverão consultar o dia de sua prova.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas consistem em uma redação e 48 questões objetivas das disciplinas do ensino médio. Elas terão início às 14h, com duração de três horas.

Baixe as provas anteriores da Mackenzie

O resultado será publicado no dia 22 de novembro, para Campinas, e no dia 15 de dezembro, para Higienópolis e Alphaville. Nessas datas serão anunciados os aprovados tanto na modalidade Enem quanto na modalidade provas on-line.

Bolsa de estudo

Por meio do Programa de Bolsa Mackenzie Para Você, a instituição oferece 647 bolsas de estudo para os melhores classificados no vestibular que estudaram em escola pública. As bolsas são de 50%, 40% e 30% do valor da mensalidade.

Mais informações nos Editais e no site da Mackenzie.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X