Estudante desliza por debaixo de portão no último segundo; veja


Um estudante que se atrasou para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) teve que se arrastar por debaixo do portão para conseguir realizar a prova.

O caso ocorreu na Universidade de Cuiabá (Unic), em Mato Grosso, e o momento foi registrado pela TV Centro América, afiliada da Globo na região.

Na imagem, é possível observar que as pessoas que aparecem do lado de fora comemoram a entrada do estudante. A imagem gerou memes nas redes sociais.

No estado, os portões fecharam às 12h. Os candidatos precisaram responder 90 perguntas das provas de linguagens e ciências humanas, além de produzir uma redação. No próximo domingo (28), acontece o segundo dia, com matemática e ciências biológicas.

Além da versão impressa, o Enem digital, feito por computador, foi aplicado ontem. Ao todo, 3,1 milhões de pessoas se inscreveram para os dois formatos, que são feitos simultaneamente pela primeira vez.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X