Etecs recebem pedidos de redução da taxa do Vestibulinho 2022/1


Foi aberto nesta quarta-feira, 20 de outubro, o prazo para solicitar redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2022/1 das Escolas Técnicas do Estaduais de São Paulo (Etecs). Os pedidos podem ser feitos até as 15h do dia 25 de outubro.

Podem solicitar o desconto de 50% no valor da taxa de inscrição, que será de R$ 19, os estudantes do ensino fundamental, médio, superior ou cursinho pré-vestibular que possuam uma renda mensal de até dois salários mínimos (R$ 2.200) ou que estão desempregados.

Solicite aqui a redução da taxa

Visite nossa seção sobre cursos técnicos

Os interessados na redução da taxa devem preencher um formulário eletrônico e enviar pela internet  a documentação solicitada. Os documentos devem ser digitalizados com o tamanho de até 1 MB, nas extensões pdf, png, jpg ou jpeg.

O resultado dos pedidos será publicado a partir das 15h do dia 17 de novembro. Quem tiver a solicitação indeferida poderá entrar com recurso nos dias 18 e 19 seguintes. O resultado dos recursos será divulgado em 25 de novembro.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibulinho 2022

As inscrições para o Vestibulinho 2022/1 das Etecs serão abertas no dia 26 de outubro e prosseguirão até o dia 30 de novembro. Assim como ocorreu no último processo seletivo, os candidatos serão selecionados por meio do histórico escolar.

Apenas os candidatos aos cursos Canto, Dança, Regência e Teatro farão provas (teste de habilidade específica – THE), no dia 4 de janeiro de 2022.

Mais informações na Portaria de redução da taxa e no site do Vestibulinho.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X