Etecs (SP) liberam resultado do Vestibulinho 2021/1


As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) divulgaram na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, o resultado do Vestibulinho 2021/1. 

Confira o resultado

As matrículas dos aprovados serão realizadas em 20 e 21 de janeiro. O registro será pela internet, com upload da documentação descrita no Manual do Candidato

Os cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro (que tiveram provas de aptidão) terão sua primeira chamada em 22 de janeiro. 

As Etecs farão uma segunda chamada em 29 de janeiro, exceto para os cursos com aptidão, os quais terão sua nova convocação em 2 de fevereiro. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibulinho

A seleção dos candidatos foi feita pela análise do histórico escolar. Apenas Canto, Dança, Regência e Teatro tiveram uma prova de aptidão em 15 de janeiro, a qual foi realizada virtualmente. 

As Etecs ofereceram no Vestibulinho 2021/1 mais de 86 mil vagas distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica.

Mais informações pelo site das Etecs e no Manual do Candidato.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X