Feevale (RS) divulga resultado do Vestibular de Medicina 2022


O resultado do Vestibular 2022 de Medicina da Universidade Feevale (RS) está disponível para consulta. As matrículas serão realizadas em 16 de novembro.

Confira o resultado

Os aprovados receberão o link para a matrícula on-line no e-mail que foi cadastrado durante a inscrição. Os candidatos terão que enviar uma foto 3×4 e os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
  • Certidão de nascimento, casamento o emancipação
  • Certificado de quitação como serviço militar (homens acima de 18 anos) 
  • Comprovante de quitação com o serviço eleitoral (última eleição) 
  • Comprovante de residência

A Feevale fará chamadas de suplentes do Vestibular de Medicina nos dias 17 e 19 de novembro.

Vestibular

Os candidatos puderam escolher entre o uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2018 a 2020, ou realização de provas presenciais. 

As provas presenciais foram aplicadas em 7 de novembro e contaram com uma redação e 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A instituição concedeu bônus regional de 2% na média final para candidatos que tiverem nota mínima de 500 pontos na seleção (Enem ou provas) para os moradores de Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Igrejinha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara e Três Coroas. 

Vagas

A Feevale ofereceu 81 vagas no Vestibular 2022 de Medicina, sendo 41 para o primeiro semestre e 40 para o segundo. As oportunidades são para o campus II, em Novo Hamburgo/RS.

Mais informações no edital e pelo site da Feevale.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X