FMJ realiza Vestibular 2022 de Medicina neste sábado (13)


O Vestibular 2022 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) será realizado neste sábado, 13 de novembro, das 9h às 13h e das 15h às 18h.

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que comparecer aos locais no horário em que estiver determinado no cartão de inscrição, já que a entrada será feita em grupos e haverá intervalos de 30 minutos para evitar aglomerações. 

Será necessário ficar de máscara durante todo o período de permanência nos locais de prova. 

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Outras informações sobre as medidas sanitárias tomadas pela Vunesp (organizadora do Vestibular) podem ser vistas neste material. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

O período da manhã contará com 20 questões discursivas de Química, 20 de Biologia e uma Redação. 

À tarde, os candidatos terão 60 questões objetivas distribuídas igualmente por Português, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

A previsão é de que o resultado do Vestibular da FMJ seja divulgado em 10 de dezembro. Outras duas chamadas serão realizadas em 11 e 14 de janeiro de 2022.

Vagas

A FMJ oferece 120 vagas para o curso de Medicina. A graduação é ministrada em Jundiaí/SP. Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X