FPS (PE) abre inscrições do Vestibular 2022/1 dos demais cursos


Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). Os interessados podem se inscrever até 1º de novembro e a taxa é de R$ 30.

Faça sua inscrição

Os candidatos devem escolher entre o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou a realização da prova on-line. O resultado está previsto para 3 de novembro.

Enem

Os candidatos podem se inscrever com qualquer edição do Enem de 2012 a 2020. As regras completas estão disponíveis no edital específico.

Prova On-line

A prova on-line será realizada após a confirmação do pagamento da inscrição, sendo o prazo máximo o dia 1º de novembro. 

O candidato deve ter computador com microfone, câmera, conexão à internet e, de preferência, processador Intel core i3 e capacidade de memória RAM de no mínimo 2 GB. A velocidade de internet mínima sugerida é de 2 Mbps.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A prova será realizada em plataforma virtual da FPS. A seleção será composta por uma redação e 25 questões objetivas igualmente distribuídas por Português e Literatura Brasileira, Matemática, Biologia, Química, Física e Inglês. 

Vagas

A FPS oferece 360 vagas, sendo 180 pelo Enem e 180 para provas on-line. As oportunidades são para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia e estão disponíveis na cidade de Recife/PE.










Curso Enem Prova On-line
Enfermagem 30 vagas 30 vagas
Odontologia 30 vagas 30 vagas
Fisioterapia 30 vagas 30 vagas
Nutrição 30 vagas 30 vagas
Psicologia 30 vagas 30 vagas
Farmácia 30 vagas 30 vagas

Mais informações nos editais e pelo site da FPS.

 



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X