A Fatec, em São Paulo, libera o gabarito oficial do Vestibular 2025.2 às 15h de hoje, 2 de julho. Os candidatos podem acessar as respostas no site do Vestibular da Fatec.
Os estudantes fizeram as provas no último domingo, 29 de junho, em várias cidades do estado de São Paulo. Os participantes responderam 64 questões objetivas de disciplinas escolares do ensino médio e produziram uma redação.
Conforme o cronograma divulgado pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), o resultado do vestibular deve sair no dia 14 de julho. Os aprovados deverão fazer as matrículas do dia seguinte até 17 de julho, enviando a documentação via upload (Sistema de Matrícula remota).
Ainda de acordo com o calendário da Fatec, a 2ª chamada deve sair no dia 22 de julho, com matrículas nos dois dias seguintes.
Leia também:
USP divulga vagas do Provão Paulista 2025
Vagas do Vestibular 2025.2 da Fatec

Crédito: Divulgação / Centro Paula Souza.
O Vestibular 2025.2 da Fatec oferece 12.550 vagas em 96 cursos de graduação tecnológica, distribuídas em 82 unidades em diferentes municípios do estado de São Paulo.
Entre os cursos disponíveis, estão:
Saiba qual carreira escolher com o Guia de Profissões, uma página dedica a explicar como funciona os cursos e qual o perfil dos estudantes e profissionais em cada formação.
Confira mais informações no Manual do Candidato do vestibular.