IFG inscreve para Vestibular Vagas Remanescentes 2021/1


Estão abertas a partir desta sexta-feira, 30 de abril, as inscrições para o Vestibular Vagas Remanescentes 2021/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). O prazo vai até 9 de maio e a inscrição é gratuita.

Faça aqui sua inscrição

O processo seletivo oferece 135 vagas que sobraram após as seleções que usaram as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Há vagas para cursos em Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Jataí e Uruaçu.

Aparecida de Goiânia: licenciatura em Dança

Cidade de Goiás: Agronomia; licenciatura em Artes Visuais; Cinema e Audiovisual.

Goiânia: licenciatura em Música.

Itumbiara: Engenharia de Controle e Automação; licenciatura em Química.

Jataí: licenciatura em Física.

Uruaçu: Engenharia Civil; licenciatura em Química; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Provas

O processo seletivo é composto pela análise do Coeficiente de Rendimento do Ensino Médio, obtido a partir do histórico escolar do candidato, e prova de Redação. No caso do curso de Música, também tem um teste de habilidade específica.

A prova de redação será realizada no dia 20 de maio, das 19h às 20h, presencialmente no câmpus para o qual o candidato se inscreveu. Os portões serão fechados às 18h45, e os candidatos deverão usar máscara.

O resultado final da seleção para vagas remanescentes do IFG será publicado no dia 26 de maio. Mais informações no Edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X