IFG: veja resultado do Vestibular 2020/2 via Enem


O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 11 de novembro, o resultado preliminar do Vestibular 2020/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja o resultado preliminar

Os interessados em apresentar recursos quanto ao resultado preliminar devem fazer o questionamento no Site do IFG amanhã, 12 de novembro. As respostas serão liberadas no próximo dia 16.

As informações sobre matrículas serão divulgadas em editais novos a partir do dia 17 de novembro.

Seletiva

O IFG aceitou que os candidatos utilizassem qualquer edição do Enem entre os anos de 2013 e 2019 para concorrer às vagas da instituição.

Habilidades Específicas

Para o curso de Música foi realizada uma avaliação de Habilidades Específicas. Os candidatos tiveram que enviar uma peça de livre escolha em instrumento ou canto, de até cinco minutos, sem edição, para serem avaliados.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Veja os aprovados na prova de HE (Música)

Vagas

Foram oferecidas 465 vagas no Vestibular 2020/2 do IFG. Das vagas, metade são para cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas, com percentuais de reserva para alunos de baixa renda e/ou autodeclarados pretos, pardos e indígenas. 

Para mais informações acesse o Site do IFG ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X