IFMG: resultado do Vestibular 2021 via Enem está liberado


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou nesta quarta-feira, 7 de abril, o resultado preliminar do Vestibular 2021.

Veja o resultado preliminar

Os interessados em apresentar recursos contra o resultado têm o período de 8 a 12 de abril para fazer os pedidos. O resultado final será liberado no dia 15 de abril.

No Vestibular 2021 o IFMG ofereceu 3.720 vagas para as unidades em Arcos, Bambuí, Betim, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ipatinga, Itabirito, Ouro Branco, Piumhi, Ponte Nova, Ribeirão das Neves e São João Evangelista.

Veja o edital

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular Complementar 2021

O IFMG também realizou o Vestibular Complementar 2021 para 198 vagas dos campi de Ouro Preto, Sabará e Santa Luzia.

O resultado preliminar para esta seletiva só será liberado no dia 15 de abril. Os recursos serão recebidos de 19 a 21 de abril para a divulgação dos aprovados em 27 de abril.

Veja o edital

Como foi a seleção?

No caso dos dois vestibulares, o instituto teve como meio de classificação a utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2018 a 2020.

Para mais informações acesse o Site do IFMG.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X