IFPA inicia inscrições do PSU 2021 via Enem


O Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu as inscrições do Processeo Seletivo Unificado (PSU) 2021 nesta quarta-feira, 20 de janeiro. Interessados podem se inscrever até 7 de fevereiro, gratuitamente.

Faça sua inscrição

O PSU será pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos podem utilizar as edições de 2017, 2018 e 2019.

O resultado preliminar será divulgado em 22 de fevereiro e recursos serão recebidos até o dia 24 seguinte. 

O resultado final do PSU será publicado em 1º de março. Os convocados terão que apresentar o boletim do Enem para comprovação das notas informadas na inscrição.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

O IFPA oferece 442 vagas no PSU 2021, sendo pelo menos 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual exclusivo para pretos, pardos e indígenas; estudantes de baixa renda e pessoas com deficiência).

As oportunidades são para os campi Belém, Altamira, Breves, Bragança, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Industrial Marabá, Santarém e Tucuruí.

Mais informações no edital e pelo site do IFPA.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X