IFRO libera resultado do Vestibular 2021/1 de cursos EaD


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) liberou na última terça-feira, 2 de fevereiro, o resultado preliminar do Processo Seletivo Especial EaD 2021/1.

Veja o resultado preliminar

A interposição de recurso deverá ser feita a partir desta quarta-feira, 3 de fevereiro, até as 18h do dia 4, por e-mail (processo.seletivo@ifro.edu.br). Todas as informações podem ser conferidas no Item 7 do edital.

No dia 5 de fevereiro será liberada a primeira chamada e as matrículas serão recebidas entre os dias 6 e 11 seguintes.

Como foi a seletiva?

O IFRO ofereceu vagas para cursos de ensino a distância (EaD), com polos presenciais nas unidades do IFRO em Rondônia e na Paraíba.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As oportunidades são para cursos superiores de tecnologia e para cursos técnicos de nível médio. Nos cursos superiores foram 579 vagas em Gestão Comercial e 309 vagas em Gestão Pública. Para curso técnico a oferta foi de 1.261 vagas em Administração. Todas as vagas da seletiva são oferecidas para ampla concorrência.

A seleção dos candidatos foi feita por meio da média geral do Histórico Escolar das notas do ensino médio e classificação obedeceu o número de vagas ofertadas, não havendo nota de corte.

Para mais informações acesse o Site do IFRO (Superior | Técnico) ou consulte os editais (Superior | Técnico).



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X