IFSC abre inscrições para vagas remanescentes 2020/2


O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes e cadastro reserva para o segundo semestre de 2020. Os interessados podem se inscrever até 15 de setembro.

Faça sua inscrição

A seleção é voltada para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibulares do IFSC a partir de 2011, tendo nota acima de zero na redação.

Os documentos descritos no Edital devem ser encaminhados durante a inscrição, documentação que será utilizada em caso de aprovação do candidato.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Após o fim das inscrições, o IFSC fará a avaliação dos inscritos e informará a eles o resultado, levando em consideração a ordem de manifestação de interesse pelas vagas disponíveis.  

Vagas

O IFSC preencherá 165 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva para futuras oportunidades. A oferta é para cursos ministrados nos campi Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul – Centro, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Palhoça Bilíngue e São José. 

Mais informações no site do IFSC e pelo Edital.





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X