IFSudesteMG inscreve para Vestibular 2022/1 via Enem


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) abriu hoje, 19 de novembro, inscrições para o Vestibular 2022/1. O prazo segue até 20 de dezembro. Não é cobrada taxa.

Inscreva-se Vestibular 2022/1 IFSudesteMG

Podem participar desta seleção estudantes que fizeram alguma das edições do Enem 2015 a 2020, desde que não tenham obtido nota zero em alguma das provas. 

Conforme o cronograma, a classificação provisória dos candidatos será divulgada no dia 18 de janeiro de 2022. Recursos serão recebidos nos dois dias seguintes. Já o resultado final será liberado a partir das 18h do dia 26 de janeiro. 

As datas, os horários e os locais das matrículas também serão informados no dia 26 de janeiro. O instituto ainda não avisou se serão realizadas outras convocações.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

O vestibular 2022/1 do IFSudesteMG oferece mais de 900 vagas em cursos de licenciaturas, cursos de graduação tecnológica, cursos da área de saúde, administração, entre outros.

As carreiras são ministradas nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei.

Há vagas reservadas para candidatos da rede pública de ensino. Dentro desse universo, há chances para pessoas com renda familiar de até 1,5 salário mínimo.

Este processo seletivo também oferece oportunidades para cotistas como Pretos, Pardos e Indígenas (PPI), pessoas com deficiência e pessoas com outras etnias.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site do vestibular.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X