IFSudesteMG solta resultado do Vestibular 2021/2 via Enem


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) divulgou na tarde desta segunda-feira, 30 de agosto, o resultado final do Vesibular 2021/2 via Enem. 

Aprovados Campus Juiz de Fora

Aprovados Campus Santos Dumont

Os aprovados farão matrícula entre os dias 2 e 9 de setembro, pela internet. Os documentos necessários para cada modalidade de concorrência podem ser conferidos no edital de matrícula

No dia 28 de setembro, a partir das 19h, o IFSudesteMG divulgará a segunda chamada do Processo Seletivo 2021/2. A partir de 14 de outubro, os candidatos em lista de espera poderão manifestar interesse por vaga.

Vestibular

A seleção foi realizada com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam se inscrever com qualquer edição entre 2015 e 2020. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A oferta do Vestibular 2021/2 foi de 74 vagas, sendo aproximadamente a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

As vagas do IFSudesteMG para o Vestibular foram distribuídas assim:

  • Engenharia Mecatrônica: 25 vagas no campus Juiz de Fora
  • Licenciatura em Física: 28 vagas no campus Juiz de Fora
  • Engenharia Ferroviária e Metroviária: 21 vagas no campus Santos Dumont

O IFSudesteMG destinou 70% das oportunidades ao Vestibular, já os demais 30% de suas vagas tiveram ingresso pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações pelo site do IFSudesteMG e no edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X