Inscrição abertas para Vestibular 2021 da São Leopoldo Mandic


A Faculdade São Leopoldo Mandic (SL Mandic), de Campinas/SP, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021 de Medicina e Odontologia, prazo vai até o dia 21 de outubro e a taxa é de R$ 200.

Inscreva-se no Vestibular 2021

A oferta deste processo seletivo é de 60 vagas para o curso de Odontologia e de 250 vagas para o curso de Medicina.

Vestibular 2021

Por conta da pandemia do coronavírus a instituição vai selecionar os candidatos por meio de uma prova on-line, aplicada no dia 25 de outubro, das 14h às 17h.

Os candidatos deverão produzir uma redação e responder uma prova objetiva com 30 questões sobre conteúdos do Ensino Médio.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

No dia da prova o candidato deve acessar o sistema com 60 minutos de antecedência, possuir webcam e estar sozinho no local que fará a avaliação. Além disso, o computador deve ter conexão com a internet e navegador Google Chrome. Não é possível fazer a prova por smartphones ou tablets.

Resultado

A instituição vai divulgar a lista de aprovados no dia 30 de outubro. As matrículas serão recebidas de 9 a 12 de novembro.

Para mais informações acesse o Site da SL Mandic ou consulte o Manual do Candidato.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X