inscrição da seleção Vagas Olímpicas 2021 termina hoje


Termina nesta sexta-feira, 8 de janeiro, o prazo para as inscrições na seleção Vagas Olímpicas 2021 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As inscrições são gratuitas.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes de escolas públicas e privadas, que sejam medalhistas ou tenham um ótimo desempenho em competições de conhecimento do ensino médio, como as olimpíadas de Matemática, Biologia, Física, Química, História e Robótica, dentre outras. As competições devem ter sido realizadas entre 2018 a 2020.

Cada candidato pode se inscrever em até dois cursos, levando em consideração a ordem de preferência. Veja como a pontuação será atribuída a cada premiação:

Em cada curso, os candidatos serão convocados por ordem decrescente da pontuação obtida na olimpíada ou competição de conhecimento, pelo curso em 1ª opção.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas e Resultado

A Unicamp oferece 116 vagas, em 29 cursos, para os estudantes que tiverem os melhores desempenhos.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 1º de fevereiro e as matrículas virtuais serão recebidas no dia 5 seguinte. Outras chamadas são esperadas para 10, 22 e 25 de fevereiro, 10 e 15 de março.  

Vestibular Indígena 2021

A Unicamp está com as inscrições abertas para 88 vagas destinadas aos candidatos indígenas. O prazo vai até o dia 31 de janeiro e a inscrição é gratuita. A aplicação da prova está prevista para o dia 11 de abril.

Clique aqui para saber mais sobre o Vestibular Indígena 2021

Para mais informações acesse o Site da Comvest/Unicamp.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X