Inscrições abertas para o Vestibular 2022 de Medicina da USCS (SP)


A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) abriu as inscrições do Vestibular 2022 de Medicina nesta quarta-feira, 1º de setembro. Os interessados podem se inscrever até 19 de outubro e a taxa é de R$ 350.

Faça sua inscrição

De acordo com o edital, o candidato pode concorrer para quantos campi quiser, mas é necessário que seja feita uma inscrição para cada unidade da USCS e que o boleto de sua respectiva taxa seja paga. No entanto, será necessário fazer somente uma prova.

A oferta da universidade é de 180 vagas, sendo 60 para São Caetano, 60 para São Paulo/SP (Bela Vista) e 60 para Itapetininga).

Vestibular

A USCS realizará o Vestibular 2022 em 6 de novembro, das 14h às 19h, em São Caetano do Sul e Itapetininga. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas da USCS serão compostas assim:

  • Prova I: 4 questões discursivas de Biologia e 4 de Química
  • Prova II: 40 questões objetivas assim distribuídas – Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (05), História (05), Língua Inglesa (05) e Física (05)
  • Redação

O resultado final do Vestibular de Medicina será divulgado em 29 de novembro, a partir das 15h. As matrículas presenciais serão feitas em 2, 3 e 6 de dezembro. 

Outras duas chamadas estão previstas para os dias 6 e 8 de dezembro. Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X