Inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2022 da UCDB


Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Mato Grosso do Sul. Os interessados em ingressar por provas podem se inscrever até 30 de novembro, já para a entrada pelo Enem a data final não foi informada.

Faça sua inscrição via provas

Inscreva-se para a seleção pelo Enem

Candidatos que optarem pelas provas terão que escolher entre os dias 3, 4 e 5 de dezembro para a realização do vestibular on-line e fazer o pagamento da taxa de R$ 30. A seleção será composta por uma redação e questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. 

Já os optantes pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão inscrição gratuita. Será necessário tirar mais que 100 pontos nas provas de 2019, 2020 ou 2021 para ser avaliado. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A oferta é de mais de 3 mil vagas para graduações presenciais, 4 mil oportunidades para cursos a distância e 600 para híbridos. 

De acordo com o edital, as vagas totais são divididas em metade para o Enem e metade para provas. 

Bolsas de estudos

Há, ainda, a seleção para bolsistas. A oferta é de 10 bolsas, sendo cinco para quem estudou todo o ensino médio em escola pública e cinco para quem cursou em escola particular. 

As regras de seleção e formas de desconto podem ser vistas no edital específico. 

Mais informações pelo site da UCDB e nos editais



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X