inscrições abertas para Vestibular 2021/1 de Arquitetura


A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 de Arquitetura e Urbanismo. Prazo vai até as 12h do dia 25 de março e a taxa é de R$ 70.

Inscreva-se na seletiva

Os pedidos de isenção foram recebidos até o dia 12 de março e o resultado preliminar já foi liberado. Os recursos terminam hoje, às 16h, e o resultado final será divulgado no dia 19 de março.

Vestibular 2021/1

A seletiva será feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2017 a 2020.

Os candidatos precisam ter nota mínima de 300 pontos na redação. No caso das notas das provas objetivas há a exigência de uma nota mínima em cada área e os valores variam de acordo com a edição escolhida (consulte o Anexo I do edital). Para o Enem 2020 as notas serão informadas quando o resultado for liberado.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas e Resultado

A oferta do vestibular é de 37 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo da UFF, com ingresso no primeiro semestre de 2021. Das oportunidades, metade é reservada aos estudantes de escolas públicas, seguindo a Lei de Cotas.

O resultado final do processo seletivo será liberado a partir das 16h do dia 16 de abril. As informações sobre matrículas serão liberadas junto com o resultado.

Para mais informações acesse o Site da UFF ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X