Inscrições abertas para Vestibular EaD 2020 da UFJF


A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020 dos cursos de educação a distância (EaD). Prazo vai até o dia 30 de outubro e a taxa é de R$ 120.

Inscreva-se no Vestibular EaD

Até as 23h de hoje, 19 de outubro, os interessados ainda podem solicitar a isenção. O benefício será concedido aos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou a quem cursou o ensino médio em escola pública ou como bolsista integral em escola da rede privada. O resultado será liberado em 27 de outubro.

Seletiva

Os interessados poderão optar por utilizar na seletiva as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2015, ou concorrer às vagas destinadas a professores da rede pública de ensino, em exercício, sem formação inicial em nível superior ou ainda àqueles que não possuem formação na área em que atuam.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas e Resultado

A oferta é de 440 vagas, distribuídas entre Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Computação em 10 polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Andrelândia, Bicas, Durandé, Governador Valadares, Itamonte, Monte Sião, Carandaí, Confins, Jaboticatubas e Sabará. Os cursos e vagas, no entanto, variam conforme o polo.

Das oportunidades, 90% são reservadas para quem optar pelo Enem e os demais 10% para os professores. De acordo com as Leis de Cotas, metade das vagas são destinadas a estudantes de escolas públicas.

A lista de aprovados nesta seletiva deve ser liberada no dia 6 de novembro.

Para mais informações acesse o Site da UFJF ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X