Inscrições de vagas remanescentes do Fies 2020/2 serão prorrogadas


O Ministério da Educação (MEC) prorrogará o prazo para inscrições em vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2020/2. O novo cronograma será divulgado em edital específico. 

O prazo será prorrogado por causa da suspensão do sistema de inscrições das vagas remanescentes do Fies na última segunda-feira, 6 de outubro. De acordo com o aviso na página do financiamento, a ampliação do cronograma será proporcional ao tempo em que a plataforma ficou indisponível para os candidatos. 

Segundo o comunicado, quem já se inscreveu não será prejudicado. A nota afirma que a impossibilidade de inscrição foi causada pelo grande número de acessos dos candidatos, resultando na necessidade de manutenção do site. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas remanescentes

São oferecidas mais de 50 mil vagas remanescentes do Fies 2020/2. As oportunidades são para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, alcançando a média de 450 pontos nas provas e nota acima de zero na redação. 

Mais informações no site do Fies





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X