Inscrições do Pism 2021 da UFJF chegam ao fim hoje (3)


A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encerra as inscrições do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021 nesta terça-feira, 3 de novembro. Os interessados podem se inscrever até as 18h e a taxa é de R$ 120.

Faça sua inscrição

A UFJF divulgará o comprovante definitivo de inscrição em 9 de fevereiro de 2021. O documento contará com os locais de prova do Pism. 

As provas dos módulos II e III do Pism serão realizadas em 27 e 28 de fevereiro de 2021, já o Pism I terá a seleção em 13 e 14 de março. 

Resultado

A previsão é de que o resultado do módulo III do Pism saia em 7 de abril e a versão após os recursos será publicada no dia 15 seguinte. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As notas dos módulos I e II serão divulgadas em 8 de junho. A pontuação será somada ao desempenho dos candidatos para a fase posterior. 

Vagas

A oferta da UFJF para o Pism é de 2.303 vagas no Pism, sendo 1.903 para Juiz de Fora e 400 em Governador Valadares. 

A universidade reserva metade das vagas para os estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, havendo uma porcentagem para alunos de baixa renda e também para pretos, pardos e indígenas.

Mais informações no Edital e pelo site do Pism.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X