Inscrições do Vestibular 2021/2 de Medicina da Emescam estão abertas


A Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), no Espírito Santo, abriu as inscrições do Vestibular 2021/2 de Medicina na manhã desta terça-feira, 2 de março. Os interessados podem se inscrever até as 17h de 19 de abril. A taxa é de R$ 750 para candidatos e R$ 375 para treineiros.

Faça sua inscrição

As provas serão aplicadas das 9h às 12h e das 14h às 17h. As questões objetivas de Biologia, Química, Matemática, Atualidades e Língua Portuguesa serão realizadas por concorrentes e treineiros, já a redação será apenas para os candidatos. 

Os 210 candidatos que tiverem as melhores notas nas provas objetivas terão suas redações corrigidas. A pontuação da parte objetiva será informada em 24 de maio. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A classificação preliminar (após a correção da redação) será divulgada em 7 de junho. A previsão é de que a primeira chamada seja realizada em 14 de junho e as matrículas sejam recebidas entre os dias 16 e 18 seguintes. 

Vagas

A Emescam oferece 70 vagas para o curso de Medicina. A graduação é para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. As oportunidades são para a cidade de Vitória, no Espírito santo. 

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular Emescam.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X