Inscrições do Vestibular 2021/2 via Enem da Unit estão abertas


A Universidade Tiradentes (Unit) recebe até 29 de setembro as inscrições do Vestibular 2021/2 via Enem. Não há taxa para se inscrever.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem utilizar as edições de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É preciso ter média mínima de 450 pontos nas provas.

O resultado da seleção via Enem é divulgado imediatamente após a inscrição do candidato, no próprio portal de cadastro. 

Provas agendadas

Também seguem abertas até 29 de setembro as inscrições para as provas agendadas. Esta modalidade do Vestibular é composta por uma redação on-line e o cadastro é gratuito. 

O resultado é informado ao candidato em até 48 horas após a realização da prova on-line. 

Vagas

A Unit oferece vagas para cursos de graduação em Maceió/AL, Aracaju/SE e Recife/PE. Confira nos editais as oportunidades por unidade acadêmica.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As oportunidades se dividem em metade para o ingresso via Enem e metade para as provas agendadas. A quantidade pode variar ao longo do processo seletivo porque as vagas são preenchidas conforme os candidatos são aprovados, o que pode ocorrer antes do fim das inscrições. 

Medicina

As inscrições do Vestibular de Medicina da Unit seguem abertas até 16 de junho e a taxa é de R$ 350. As provas presenciais serão realizadas nos dias 20 e 21 seguintes e o resultado sairá até 25 de junho.

A Unit oferece 253 vagas para o curso de Medicina, sendo 82 para Aracaju/SE, 73 para Maceió/SE e 98 para Jaboatão dos Guararapes/PE.

Mais informações pelos editais e no site da Unit.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X