Inscrições do Vestibular 2021 da Famema estão abertas


Foram abertas na manhã desta segunda-feira, 5 de outubro, as inscrições do Vestibular 2021 da Faculdade de Medicina de Marília, em São Paulo. Os candidatos podem se inscrever até 11 de novembro e a taxa é de R$ 170.

Faça sua inscrição

A Famema concederá redução da taxa para solicitações recebidas até 13 de outubro, desde que os candidatos sejam estudantes do ensino médio ou de cursos pré-vestibulares e que tenham renda de até dois salários mínimos, assim como desempregados. 

O resultado dos pedidos de redução da taxa de inscrição do Vestibular da Famema será divulgado em 26 de outubro. 

Vagas

A oferta do Vestibular 2021 é de 120 vagas. As oportunidades se dividem em 80 para Medicina e 40 para Enfermagem.

A Famema reserva 15% das vagas do Vestibular 2021 para o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp). As oportunidades são as cotas da faculdade para estudantes que fizeram todo o ensino médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas públicas. Dentro do percentual, 35% são para autodeclarados pretos, pardos e indígenas. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

Os locais de prova do Vestibular serão divulgados em 26 de novembro. Já a seleção será realizada em 6 de dezembro, das 14h às 19h. 

As provas serão compostas por 8 questões discursivas igualmente divididas entre Química e Biologia; Redação; 40 questões objetivas distribuídas por Português, Inglês, Matemática, Física, História e Geografia. 

O resultado do Vestibular 2021 será divulgado em 28 de janeiro de 2021. Outras chamadas serão realizadas em 26 de março; 2, 15, 23 e 29 de abril; 5, 11, 17, 21 e 27 de maio. 

Mais informações pelo site do Vestibular e no edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X