Inscrições do Vestibular 2021 da FTT (SP) estão abertas


A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) abriu nesta segunda-feira, 5 de outubro, as inscrições do Vestibular 2021. O prazo se encerra no próximo dia 26 e a taxa é de R$ 40. 

Faça sua inscrição

A isenção da taxa pode ser solicitado por estudantes que já fizeram integralmente (ou terão concluído em 2019) o ensino médio em escolas públicas ou com bolsas em colégios particulares, que tenham renda de 1.045,00.

Os pedidos de isenção serão recebidos até 9 de outubro. O resultado das solicitações será informado em 15/10. 

Seleção sem prova

Excepcionalmente, a FTT não aplicará provas de seleção e o Vestibular será pela análise do histórico escolar dos dois primeiros anos do ensino médio. A medida foi tomada por causa da pandemia de Covid-19. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O resultado do Vestibular será divulgado pela FTT em 17 de dezembro. Os candidatos que forem aprovados terão que apresentar comprovante ou certificado de conclusão do ensino médio no momento da matrícula. 

Vagas

A FTT oferece 160 vagas, sendo a metade para as chamadas cotas sociais. As oportunidades são para os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. 

Mais informações no Edital e pelo site da FTT





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X