Inscrições do Vestibular 2021 da UFGD (MS) são prorrogadas


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, prorrogou as inscrições do Vestibular 2021. O prazo final passou de 20 de novembro para 14 de dezembro e a taxa é de R$ 100. 

Faça sua inscrição

A universidade também prorrogou o prazo para pedidos de isenção da taxa. Os estudantes de baixa renda podem solicitar o benefício até 13 de novembro. Confira as modalidades de gratuidade:

  • CadÚnico
  • Estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas ou com bolsa integral em colégios particulares, que tenham renda de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Vestibular

Os candidatos terão acesso aos locais de prova em 22 de janeiro de 2021. Já o Vestibular será aplicado pela UFGD em 7 de fevereiro, nos dois turnos:

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

  • 8h às 10h30: Redação
  • 14h às 18h: questões objetivas

A UFGD divulgará a pontuação da parte objetiva da seleção em 12 de março. A previsão é de que o resultado do Vestibular 2021 seja liberado em 26 de março. 

Vagas

A oferta da UFGD no Vestibular 2021 é de 982 vagas, sendo 538 destinadas aos cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (com percentual para baixa renda e autodeclarados pretos, pardos e indígenas). 

O ingresso está previsto para o primeiro semestre letivo de 2021, mas as graduações de Medicina e Matemática terão também oportunidades para o segundo semestre. 

Mais informações pelo site da UFGD.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X