inscrições do Vestibular 2021 pelo Enem terminam hoje


A Fundação Getulio Vargas (FGV) encerra nesta quarta-feira, 2 de dezembro, às 18h, o prazo para as inscrições no Vestibular 2021 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se na FGV

A seletiva oferece 76 vagas para os cursos de graduação do Rio de Janeiro; 22 vagas para Administração e Administração Pública (SP); cinco vagas para Relações Internacionais (SP); oito vagas para Administração Pública (DF).

As demais oportunidades ficaram para as seleções por meio de aplicação de provas on-line e exames internacionais.

Seleção

A FGV vai aceitar as notas dos candidatos que participaram das edições do Enem de 2018 ou 2019. A nota da redação não pode ter sido zerada e as demais notas terão pesos diferentes de acordo com o curso escolhido.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Para os cursos de Administração, Administração Pública e Relações Internacionais o idioma escolhido na prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias deve ser o Inglês.

A avaliação pela nota do Enem corresponde à primeira fase do processo seletivo para os cursos de Administração de São Paulo e a lista de classificados será liberada no dia 14 de dezembro. Os convocados deverão realizar a segunda etapa, composta pelo Exame Oral, no dia 17 de dezembro.

Já para os demais cursos a avaliação corresponde ao processo seletivo completo.

O resultado da seleção via Enem é esperado para o dia 11 de janeiro.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte os editais.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X