Inscrições do Vestibular 2022/1 da Unitins chegam ao fim


A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) encerra as inscrições do Vestibular 2022/1 nesta quinta-feira, 11 de novembro. A taxa é de R$ 120.

Faça sua inscrição

Candidatos inscritos no CadÚnico e vestibulandas doadoras de leite materno puderam solicitar a isenção da taxa. O resultado pode ser visto no site da Unitins.

Vestibular

O Vestibular será realizado em 19 de dezembro em Araguatins, Araguaína, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins. Os portões serão fechados às 14h e as provas serão aplicadas das 14h15 às 19h15.

As provas serão compostas por uma redação, 20 questões de Linguagens e Códigos e 30 perguntas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. 

O resultado final do Vestibular 2022/1 da Unitins será divulgado em 19 de janeiro de 2022. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A Unitins oferece 680 vagas em cursos superiores gratuitos. As oportunidades são para os campi Palmas, Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins. 

A universidade reserva metade das vagas para estudantes de escolas públicas. Veja como o percentual de cotistas é dividido:

  • 30% das vagas: estudantes que cursaram o ensino médio integralmente na rede pública;
  • 12,5% das vagas: estudantes da rede pública e autodeclarados pardos;
  • 2,5% das vagas: estudantes da rede pública e autodeclarados pretos;
  • 2,5% das vagas: estudantes da rede pública e indígenas;
  • 2,5% das vagas: estudantes da rede pública e pessoas com deficiência.

Mais informações no edital e pelo site da Unitins.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X