Inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina do Idomed estão abertas


Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina do Instituto de Educação Médica (Idomed). O prazo para o ingresso pelo Enem vai até 18 de outubro, já a entrada por provas on-line encerra cadastros em 4 de novembro. A taxa é de R$ 300. 

Faça sua inscrição

As oportunidades do Vestibular de Medicina são para Estácio, FAPAN, FAMEAC e UniFacid, totalizando 14 unidades de ensino superior. A escolha pela instituição é feita no momento da inscrição.

Quando a pontuação não é suficiente para o ingresso na instituição escolhida na inscrição, o candidato pode optar por uma das outras participantes. 

O Vestibular preencherá 716 vagas, sendo 210 pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 506 com o resultado das provas on-line. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As oportunidades estão disponíveis em Açailândia/MA, Alagoinhas/BA, Angra dos Reis/RJ, Cáceres/MT, Canindé/CE, Castanhal/PA, Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Quixadá/Ceará, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ e Teresina/PI. 

Enem

Os candidatos que escolherem o Enem poderão se inscrever com as notas de 2016 a 2020. 

O resultado da seleção via Enem está previsto para 26 de outubro, a partir das 18h, com matrículas para os dias 27 e 28 seguintes.

Provas

Quem optar pela prova fará a avaliação on-line em 14 de novembro. A seleção será composta por uma redação e 30 questões objetivas sobre Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas.

O resultado será publicado em 24 de novembro. Os calouros do ingresso por provas serão matriculados nos dias 25 e 26 seguintes. 

Mais informações pelo site do Vestibular.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X