Inscrições do Vestibular Misto 2021 da Unifesp estão abertas


A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu as inscrições do Vestibular Misto 2021 nesta segunda-feira, 19 de outubro. Os interessados podem se inscrever até 14 de dezembro e a taxa é de R$ 140.

Faça sua inscrição

O Vestibular Misto é exclusivo para os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, já que as provas serão utilizadas pela Unifesp como parte da seleção. 

Vagas

A oferta do Vestibular Misto 2021 é de 171 vagas. As oportunidades se dividem em 121 para Medicina (São Paulo/SP) e 50 para Ciências Biológicas (Diadema). 

Das 171 vagas, 50% são para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. Dentro do percentual de cotas, a Unifesp reserva parte das oportunidades para autodeclarados pretos, pardos e indígenas, além de candidatos de baixa renda. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Provas

O Vestibular Misto 2021 será realizado em 21 e 22 de fevereiro de 2021. As provas serão aplicadas em  Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. 

As provas serão distribuídas da seguinte forma:

  • 1º dia: 15 questões de Língua Portuguesa; 10 de Inglês e uma Redação. 
  • 2º dia: Conhecimentos Específicos – 5 questões de Biologia; 5 de Química; 5 de Física e 5 de Matemática. 

A data de resultado ainda não foi informada pela Unifesp, já que depende da liberação das notas do Enem 2020. 

Mais informações no edital e pelo site da Vunesp (organizadora do Vestibular).





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X