Locais de prova do Vestibular 2021/2 do Cederj estão disponíveis


Está disponível o cartão de confirmação de inscrição com os locais de prova do Vestibular 2021/2 do Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj). 

Confira os locais de prova

O Vestibular será realizado no próximo domingo, 25 de julho. Os portões serão fechados às 13h15 e as provas serão aplicadas das 13h30 às 17h30. 

Orientações

Veja os itens que os candidatos devem levar para o Vestibular:

  • Máscaras que cubram nariz e boca (é necessário estar usando no local e também levar para a troca). 
  • Documento de identificação original com foto
  • Cartão de confirmação de inscrição
  • Caneta de tinta preta (fabricada em material transparente)

É necessário obedecer ao distanciamento social mínimo exigido e fazer a higienização das mãos com álcool gel sempre que necessário.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

As provas serão compostas por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação.

O gabarito preliminar será publicado em 26 de julho e recursos serão recebidos até o dia 27 seguinte. 

O resultado da prova objetiva será liberado em 30 de julho, já as notas da redação serão divulgadas em 6 de agosto, contanto com recursos até o dia 7 seguinte. 

Resultado e Reclassificações

O resultado final do Vestibular 2021/2 será divulgado em 9 de agosto. As matrículas serão realizadas entre os dias 10 e 12 seguintes. 

As reclassificações serão feitas em 14, 17 e 20 de agosto. As vagas remanescentes serão divulgadas em 23/08 e as matrículas serão realizadas no dia 24 seguinte. 

Vagas

O Vestibular 2021/2 preencherá mais de 7,5 mil vagas. As oportunidades são para Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio, instituições que oferecem cursos a distância pelo Consórcio Cederj. 

Mais informações no edital e pelo site do Cederj.

 



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X