Mackenzie anuncia resultado do Vestibular EaD 2021/1


A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou o resultado do Vestibular 2021/1 para cursos a distância (EaD).

Confira o resultado

As matrículas dos aprovados serão recebidas até o dia 18 de dezembro, pela internet. Os documentos necessários e orientações para registro podem ser vistos no edital

Seleção

A seleção foi realizado por questionário on-line com os candidatos. A Mackenzie avaliou o uso correto da Língua Portuguesa, a capacitade de interpretação e de argumentação dos inscritos. 

A oferta da Mackenzie foi de mais de 17 mil vagas nos cursos de Filosofia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Empreendedorismo e Novos Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As oportunidades estão distribuídas por diferentes polos de educação a distância (EaD) da Mackenzie. 

Segundo Vestibular EaD

As vagas que não forem preenchidas após a matrícula dos aprovados serão oferecidas no segundo período de inscrições do Vestibular EaD. Os cadastros serão recebidos de 5 a 15 de janeiro de 2021.

A seleção também será por questionário on-line e o resultado sairá em 21 de janeiro de 2021.

Mais informações no edital e pelo site da Mackenzie





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X