Mackenzie inicia hoje (2) a aplicação do Vestibular 2021


A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, realiza a aplicação das provas do Vestibular 2021/1 nesta quarta e quinta-feira, 2 e 3 de dezembro, de forma on-line.

Confira as informações

A avaliação será realizada às 14h e os candidatos foram divididos em Grupo 1 e Grupo 2 da seguinte forma:

Grupo 1 – Provas 02/12

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Direito, Letras, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Teologia.

Grupo 2 – Provas 03/12

Candidatos aos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Química, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gastronomia.

Prova

As provas serão realizadas de forma on-line e terão 3 horas de duração, sendo formadas por questões objetivas de acordo com o curso escolhido e por uma redação.

Os candidatos farão a prova em seus computadores e precisam ter webcam e microfone para garantir a segurança do processo seletivo por meio do monitoramento virtual.

Até as 12h do dia da prova a instituição fará o envio do link de prova ao candidato por e-mail. No momento da avaliação, o candidato precisa ter em mãos documento de identificação original com foto, que será conferido antes do início de prova.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Em caso de dúvidas sobre a prova virtual consulte o Anexo II do edital.

Vagas e Resultado

A oferta da Mackenzie é de diversas vagas para cursos de graduação ministrados nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.

O resultado do vestibular será informado no dia 11 de dezembro. Outras convocações serão feitas em 18 de dezembro, 6 e 19 de janeiro de 2021.

Enem

A Mackenzie também ofereceu a opção dos candidatos participarem da seleção utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2018 ou 2019. O resultado foi liberado em novembro e outras chamadas serão realizadas em 14 de dezembro, 6 e 19 de janeiro de 2021.

Para mais informações acesse o Site da Mackenzie ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X